quinta-feira, agosto 18, 2011

Que Deus proteja Seus Filhos!

Esse vídeo postado por Alcibiades232 no youtube é realmente sensacional! Postado em 13/08/2011 teve 191.496 acessos, sendo que 2.039 pessoas que clicaram dizendo que gostaram, e isso em 5 dias!


Esse menino que foi apresentado como Jotta A. também pode ser encontrado no youtube como Tony Viana, cantando em igrejas, inclusive com Vanessa Jackson e com o coral Kemuel.







O menino é realmente muito talentoso, lembra Michael Jackson, e com certeza vai muito longe, e por isso peço a Deus que proteja Seus Filhos, pois o mundo vai escancarar as portas para esse menino.

Desejo que Deus proteja ele e não permita que ele caia nas ciladas do diabo, não troque o sacrifício de Jesus na cruz do calvário por dinheiro, e não troque a Unção do Espírito Santo pelos pratos de lentilha.

Deus abençoe a todos e por favor, orem por esse menino, para que ele não se perca!

2 comentários:

  1. Realmente confere com o que vc postou. Uso as palavras do irmão Lázaro que diz: O sucesso ou a fama rouba da mente a razão pela qual se faz algo para Deus, ou seja, a glória é devida somente a Deus. Meu irmão deixo também o endereço do meu blog: http://cantinho-disciplina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O vídeo já está com 425.522 acessos e 3.837 joinhas. Realmente sensacional, mais que Jesus possa estar sendo louvado por tudo isso!

    ResponderExcluir